Regina Augusto, Executiva do CENP, integra corpo docente da FAAP para disciplina de Branding e Reputação de Marca 

TEXTO

Comunicação FAAP


FOTOS

Rafayane Carvalho/FAAP



DATA


COMPARTILHE


Professora Regina Augusto | Foto: Rafayane Carvalho


TEXTO

Comunicação FAAP


FOTOS

Rafayane Carvalho/FAAP


DATA



COMPARTILHE

COMPARTILHE

Pensando sempre no compromisso em trazer os melhores nomes do mercado, a turma de Publicidade e Propaganda da FAAP terá Regina Augusto no quadro de professores, para a disciplina de “Branding e Reputação de Marca”, trazendo muita experiência e conhecimento de mercado para dividir com os alunos.

“Minha jornada e tudo o que construí, desde minha atuação abrangendo esta indústria, até o meu trabalho posterior em agências, proporcionaram uma ampla bagagem para acompanhar as transformações do mercado. Assumir esse papel de docente representa um resgate histórico e emocional, considerando a significativa trajetória que percorri”, diz Regina Augusto.

Com mais de 25 anos de experiência profissional, Regina Augusto abrangeu papéis como repórter, editora e diretora de redação do Meio & Mensagem ao longo de uma década, em 2015 fundou a Gume, uma empresa especializada em reputação e engajamento, que mais tarde foi incorporada pela Ogilvy. Na agência, assumiu a posição de diretora da divisão de relações públicas e, nos últimos dois anos, tem atuado como consultora independente, concentrando-se em projetos voltados para cultura, diversidade e inclusão. Atualmente, Regina está com o cargo de diretora-executiva do CENP (Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário) como peça fundamental no processo de revitalização da imagem e atuação da entidade.

O Coordenador do Curso de Publicidade e Propaganda da Instituição, Eric Messa, comentou que “Regina é uma profissional com grande experiência em reputação e engajamento de marca e sua participação na formação dos nossos alunos será valiosa. Ela vem integrar uma equipe de docentes de alta qualidade e experiência tanto acadêmica, como no mercado profissional. Ela já teve experiências em turmas da nossa pós-graduação e agora estamos bastante animados com sua chegada à graduação da FAAP”.


O CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA NA FAAP

O curso de Publicidade e Propaganda desenvolve a capacidade de utilizar de forma criativa e estratégica as diferentes linguagens, mídias e ferramentas de comunicação. Ao término do curso, cada profissional conhecerá os princípios criativos e estratégicos utilizados na elaboração de conteúdos e peças publicitárias, será capaz de conceber campanhas voltadas a produtos e marcas, e de desenvolver planos estratégicos de marketing e de branding. O curso conta com uma nova matriz curricular que possibilita a formação de um profissional completo e multidisciplinar.

Considerando a velocidade das transformações culturais e tecnológicas, profissionais com formação pela FAAP receberão incentivos constantes para se apropriar criticamente das regras consolidadas em seu mercado, a interpretar as novas tendências e a testar formas disruptivas de uso das ferramentas de comunicação.

Publicidade e Propaganda na FAAP

Inscreva-se

Outras notícias que você também pode gostar

Você está vendo:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP


MAB FAAP

FAAP será palco de exposição histórica sobre Salvador Dalí

A FAAP, conhecida por abrigar exposições históricas em seus salões, recebe agora a estreia mundial de Desafio Salvador Dalí: Uma Exposição Surreal na FAAP. A exposição, produzida pela Conteúdo Criativo, foi concebida pela empresa espanhola ArtDidaktik, sob licença e supervisão da Fundação Gala-Salvador Dalí. Apresenta reproduções idênticas de 100 obras de um dos artistas mais inventivos e importantes da arte mundial, a partir do dia 1º de maio, no MAB FAAP (Museu de Arte Brasileira). A exposição é uma produção inédita e apresenta a vida e obra do artista exposta com novos suportes contemporâneos originais. As 100 obras mais importantes do artista espanhol estarão pela primeira vez juntas, em painéis gigantes fabricados na Espanha com as características exatas das pinturas originais, apresentadas com recursos de realidade aumentada. Além das obras, a exposição faz uma reconstrução fiel do ateliê onde Dalí materializou seu legado incluindo partes originais de sua residência litorânea em Port Lligat e as imagens de Gala, sua esposa e musa inspiradora. Apresenta também uma galeria audiovisual multimídia de última geração, composta por acervos exclusivos de Dalí como cineasta, designer, ilustrador, cenógrafo, diretor de arte e personagem publicitário com conteúdos originais. O público poderá interagir com as suas obras e baixar vídeos, e haverá, ainda, uma sala em que óculos de realidade aumentada irão aprofundar a experiência de criação do

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Newsletter