Ouvidoria

O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal de comunicação que foi implementado na Fundação Armando Alvares Penteado para estreitar o relacionamento entre a comunidade externa e interna, fornecendo respostas às demandas do requerente quando não obtiver soluções adequadas pelos meios comuns, ou quando houver discordância com o encaminhamento dado à sua demanda.

Como funciona?

A Ouvidoria tem como propósito receber, analisar, encaminhar e responder as reclamações, elogios, solicitações, sugestões ou esclarecimentos às dúvidas sobre os serviços prestados e atividades desenvolvidas pelo Centro Universitário Armando Alvares Penteado, que forem enviadas pelos membros discentes da comunidade acadêmica, colaboradores, docentes, auxiliares técnico-administrativos e pela comunidade externa à FAAP. Procurando assegurar a transparência, imparcialidade e excelência nos serviços oferecidos pela Instituição.

O requerente pode encaminhar sua demanda através do formulário abaixo ou através do e-mail: ouvidoria@faap.br

Não recebemos manifestações anônimas, mas garantimos o sigilo, dentro dos termos previstos pela Lei, caso haja esse tipo de solicitação. A comunidade FAAP valoriza a ética e a convivência, incentivando o entendimento e a resolução por meio de diálogo respeitoso e processos justos.

Canal de denúncia

Este é um canal exclusivo para o registro de denúncias relacionadas a desvio de conduta e/ou violações a leis ou Código de Conduta, tratados pela Lei 14.457.
Portanto, este canal não dever ser utilizado para dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas relacionados aos serviços oferecidos.

Nesses casos, o contato deverá ser feito pelo: faleconosco@faap.br

CLIQUE AQUI

Cartilha de Prevenção ao Assédio Moral

CLIQUE AQUI

Newsletter