FAAP é a única faculdade brasileira a participar da Harvard National Model United Nations

TEXTO

Comunicação FAAP


FOTOS

Arquivo pessoal dos estudantes



DATA


COMPARTILHE


Alunos da FAAP prontos para o embarque no aeroporto. Foto: Arquivo Pessoal


TEXTO

Comunicação FAAP


FOTOS

Arquivo pessoal dos estudantes


DATA



COMPARTILHE

COMPARTILHE

Pelo segundo ano consecutivo, a FAAP marca presença como a única faculdade brasileira no mais longevo modelo de simulação da ONU do mundo, Harvard National Model United Nations, organizado pelos alunos de Harvard, em Boston.

Nessa oportunidade, junto com quase 2.000 alunos de cerca de 30 países, a FAAP se destaca pela excelência na preparação e articulação dos seus alunos, reflexo de quase 20 anos de Fórum FAAP.

Nesta missão aos Estados Unidos, os alunos também terão uma rica programação em Nova York, desde palestras exclusivas na Organização das Nações Unidas, até um bate-papo com o Embaixador Sérgio Danese na Missão Permanente do Brasil junto à ONU.

Essa experiência multidisciplinar reflete a essência da formação em Relações Internacionais da FAAP e de todos os nossos cursos por aqui.

 

O CURSO DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS

O curso de Relações Internacionais na FAAP é um bacharelado com duração de 4 anos, dividido em oito semestres no turno da manhã. Durante o curso os alunos terão uma série de disciplinas e atividades que envolvem conhecimentos nos campos de política, economia, direito e humanidades.

Relações Internacionais na FAAP

Inscreva-se

Outras notícias que você também pode gostar

Você está vendo:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP


MAB FAAP

FAAP será palco de exposição histórica sobre Salvador Dalí

A FAAP, conhecida por abrigar exposições históricas em seus salões, recebe agora a estreia mundial de Desafio Salvador Dalí: Uma Exposição Surreal na FAAP. A exposição, produzida pela Conteúdo Criativo, foi concebida pela empresa espanhola ArtDidaktik, sob licença e supervisão da Fundação Gala-Salvador Dalí. Apresenta reproduções idênticas de 100 obras de um dos artistas mais inventivos e importantes da arte mundial, a partir do dia 1º de maio, no MAB FAAP (Museu de Arte Brasileira). A exposição é uma produção inédita e apresenta a vida e obra do artista exposta com novos suportes contemporâneos originais. As 100 obras mais importantes do artista espanhol estarão pela primeira vez juntas, em painéis gigantes fabricados na Espanha com as características exatas das pinturas originais, apresentadas com recursos de realidade aumentada. Além das obras, a exposição faz uma reconstrução fiel do ateliê onde Dalí materializou seu legado incluindo partes originais de sua residência litorânea em Port Lligat e as imagens de Gala, sua esposa e musa inspiradora. Apresenta também uma galeria audiovisual multimídia de última geração, composta por acervos exclusivos de Dalí como cineasta, designer, ilustrador, cenógrafo, diretor de arte e personagem publicitário com conteúdos originais. O público poderá interagir com as suas obras e baixar vídeos, e haverá, ainda, uma sala em que óculos de realidade aumentada irão aprofundar a experiência de criação do

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Newsletter