Ouvidoria

O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal de comunicação implementado na Fundação Armando Alvares Penteado para estreitar seu relacionamento com a comunidade interna e externa, fornecendo respostas às demandas do requerente quando não obtiver soluções adequadas pelos meios comuns ou quando houver discordância a respeito do encaminhamento dado à sua demanda.

Como funciona?

A Ouvidoria do Centro Universitário Armando Alvares Penteado tem como principal objetivo receber, analisar, encaminhar e responder de forma eficaz e transparente as manifestações dos membros discentes da comunidade acadêmica, colaboradores, docentes, auxiliares técnico-administrativos e também da comunidade externa à FAAP. Seu propósito é garantir a qualidade e a excelência nos serviços prestados pela instituição, seja por meio do acolhimento de reclamações, elogios, solicitações, sugestões ou esclarecimentos de dúvidas. Buscamos sempre agir com imparcialidade, promovendo a transparência e o aprimoramento contínuo das atividades desenvolvidas pela FAAP.

O requerente pode encaminhar sua demanda através do formulário abaixo ou através do e-mail: ouvidoria@faap.br

Não recebemos manifestações anônimas, mas garantimos o sigilo, dentro dos termos previstos pela Lei, caso haja esse tipo de solicitação. A comunidade FAAP valoriza a ética e a convivência, incentivando o entendimento e a resolução por meio de diálogo respeitoso e processos justos.

Canal de denúncia

Este canal é dedicado exclusivamente ao registro de denúncias relacionadas a desvios de conduta ou violações às leis e ao Código de Conduta, conforme estabelecido pela Lei 14.457.
Portanto, não dever ser utilizado para dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas sobre os serviços oferecidos.

Nesses casos, o contato deverá ser feito pelo: faleconosco@faap.br

CLIQUE AQUI

Cartilha de Prevenção ao Assédio Moral

CLIQUE AQUI

Newsletter