“O DESAFIO DO OMNICHANNEL NAS OPERAÇÕES DE MODA NO BRASIL – O CASO LACOSTE” É TEMA DE PALESTRA NA FAAP – 1º DE OUTUBRO

CATEGORIA


DATA


COMPARTILHE


A FAAP, por meio de seu curso de pós-graduação de Gestão Estratégica em Negócios e Varejo de Moda, realiza, no dia 1º de outubro, a palestra “O Desafio do Omnichannel nas Operações de Moda no Brasil – O aso Lacoste”, que será ministrada pelo diretor comercial da Lacoste Brasil, Kiko Amorim. O evento ocorre no campus da instituição em São Paulo e é aberto ao público, mediante inscrição. As vagas são limitadas.

O palestrante vai explicar como são as estratégias de entrada das marcas internacionais no Brasil e como o varejista deve se posicionar frente ao crescimento da nova forma de consumo, em que o consumidor atua livremente pelos ambientes online e off-line.

 

Perfil do palestrante

Em 2019, Kiko Amorim completará 30 anos de atuação no varejo de moda no Brasil. Iniciou a carreira como vendedor de lojas de moda e chegou a dirigir a comercialização das marcas Forum Triton, Tufi Duek, VR, Mandi e Lacoste. Também implantou e geriu lojas próprias, franquias, multimarcas, bazares, pop ups, shop in shop, market places, pure players e e-commerces. Ainda prestou consultorias e participou da startup Brand’s Club, o maior e-commerce fashion do Pais.

 

Palestra: O Desafio do Omnichannel nas Operações de Moda no Brasil – O Caso Lacoste

Data: 01/10/2018

Horário: 19h30

Local: FAAP – Auditório 2

Endereço: Rua Alagoas, 903

Informações: (11) 3662-7449 ou pos@faap.br

 

 


DATA



CATEGORIA


COMPARTILHE

COMPARTILHE

A FAAP, por meio de seu curso de pós-graduação de Gestão Estratégica em Negócios e Varejo de Moda, realiza, no dia 1º de outubro, a palestra “O Desafio do Omnichannel nas Operações de Moda no Brasil – O aso Lacoste”, que será ministrada pelo diretor comercial da Lacoste Brasil, Kiko Amorim. O evento ocorre no campus da instituição em São Paulo e é aberto ao público, mediante inscrição. As vagas são limitadas.

O palestrante vai explicar como são as estratégias de entrada das marcas internacionais no Brasil e como o varejista deve se posicionar frente ao crescimento da nova forma de consumo, em que o consumidor atua livremente pelos ambientes online e off-line.

 

Perfil do palestrante

Em 2019, Kiko Amorim completará 30 anos de atuação no varejo de moda no Brasil. Iniciou a carreira como vendedor de lojas de moda e chegou a dirigir a comercialização das marcas Forum Triton, Tufi Duek, VR, Mandi e Lacoste. Também implantou e geriu lojas próprias, franquias, multimarcas, bazares, pop ups, shop in shop, market places, pure players e e-commerces. Ainda prestou consultorias e participou da startup Brand’s Club, o maior e-commerce fashion do Pais.

 

Palestra: O Desafio do Omnichannel nas Operações de Moda no Brasil – O Caso Lacoste

Data: 01/10/2018

Horário: 19h30

Local: FAAP – Auditório 2

Endereço: Rua Alagoas, 903

Informações: (11) 3662-7449 ou pos@faap.br

 

 

Mercado e comportamento no Século XXI

Garanta sua vaga

Outras notícias que você também pode gostar

Você está vendo:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP


Comunicação e Audiovisual

FAAPCast | Ex-aluno conta sobre sua trajetória e conquistas no mundo de games  

Apresentado por Ana Júlia Ribeiro, o FAAPCast recebeu esta semana Rodrigo Terra, ex-aluno de Rádio e TV da FAAP, que compartilhou detalhes sobre sua trajetória desde os primeiros passos na universidade até as conquistas que o tornaram uma referência no cenário internacional.  Ao entrar na FAAP, Terra encontrou o ambiente propício para explorar sua curiosidade e múltiplos interesses. Fascinado pelos bastidores e pela parte técnica da produção audiovisual, percebeu a importância de compreender todo o processo para se destacar no mercado. Sua atuação como aluno da FAAP já mostrava sua habilidade em conectar pessoas e conteúdos, preparando o terreno para seu futuro.   A história de Rodrigo é marcada por uma série de experiências enriquecedoras, incluindo estágios em televisão, iniciação científica na FAAP e trabalhos freelancers em diversas empresas. Essas experiências culminaram na fundação da produtora FAZENDA URBANA, ao lado de seu irmão, consolidando sua posição no mercado audiovisual brasileiro.   No entanto, o ápice de sua carreira veio com o reconhecimento internacional. Terra tornou-se o primeiro brasileiro a receber um prêmio no Festival de Veneza, com sua obra “The Line”, uma mistura inovadora de instalação artística e narrativa de games, que também foi premiada com um EMMY.   Hoje, Rodrigo é cofundador da ARVORE e presidente da Abragames, e a conversa com ele abordou desde sua visão sobre conteúdo até suas reflexões sobre a essência humana, proporcionando aos ouvintes uma experiência inspiradora.  Para aqueles que desejam entender os bastidores do sucesso e as complexidades do mercado de entretenimento, este episódio do FAAPCast está disponível em nosso canal no

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Newsletter