Aluna do curso de Moda, Isa Garcia participa da 30ª Mostra de Arte da Juventude

CATEGORIA


DATA


COMPARTILHE



DATA



CATEGORIA


COMPARTILHE

COMPARTILHE

A FAAP incentiva os seus alunos a perseguir as suas paixões e a aluna Isa Garcia, do curso de Moda, mostra o quanto faz a diferença se dedicar ao que gosta. A jovem participará com mais 40 artistas, entre 400 inscritos de todo o país, da 30ª Mostra de Arte da Juventude – Itinerância, que abre no Sesc Consolação no dia 22 de outubro. 


Isa apresentará a obra “Versões”, que mistura diferentes técnicas: desenho à mão livre, feitos com caneta nanquim em papel costurado em linho preto. Sua produção retrata a história vivida por ela durante a pandemia de Covid-19, quando deixou de conviver com as pessoas. 

“Minha obra é sobre essa incerteza que todo mundo passa em algum momento da vida, sobretudo em época de vestibular, que foi o meu caso. Decidi então retomar tudo o que me fazia ser como sou, relembrando momentos formativos e importantes para a minha vida a partir de fotografias. Esse processo foi muito significativo, principalmente durante a pandemia. “Versões” é um autorretrato de todas as Isas que vivem e viveram dentro de mim”, explica a artista.

A 30ª Mostra de Arte da Juventude já passou por Ribeirão Preto, cidade de origem de Isa, entre maio e setembro de 2022. Gratuita, ficará em cartaz na área de convivência do Sesc Consolação até 5 de março de 2023. A curadoria é de André Pitol e Luciana Ribeiro.


30ª Mostra de Arte da Juventude – Itinerância 

De 22/10/2022 a 5/3/2023 

Terça a sexta, das 10h às 21h30 

Sábado, domingo e feriado, das 10h às 18h 

Sesc Consolação – área de convivência 

Grátis – classificação livre 

Moda na FAAP

Inscreva-se

Outras notícias que você também pode gostar

Você está vendo:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Newsletter